Gotran cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em Ponta Grossa

Homem procurado pela Justiça por dano qualificado foi localizado no bairro Nova Rússia e encaminhado ao sistema prisional

Da Redação

Ponta Grossa – Homem com mandado de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), durante patrulhamento realizado no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

A ação foi conduzida por equipes do Grupo de Operações de Trânsito (GOTran), vinculado ao Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Segundo a corporação, os policiais reconheceram o suspeito durante o patrulhamento, uma vez que já tinham conhecimento da existência de um mandado de prisão expedido contra ele pelo crime de dano qualificado.

Após a abordagem e a confirmação da ordem judicial, o homem foi informado sobre o mandado e detido. Na sequência, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar destacou que, além das atividades voltadas à fiscalização e à segurança no trânsito, o GOTran também atua no policiamento ostensivo, colaborando com o cumprimento de mandados judiciais e outras ações de combate à criminalidade em Ponta Grossa.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.