Prefeito Moacyr parabeniza Elizabeth pela coragem em fazer lockdown em Ponta Grossa

Prefeito Moacyr parabeniza Elizabeth pela coragem em fazer lockdown em Ponta Grossa

Cleucimara Santiago

O presidente da Associação dos municípios dos Campos Gerais (AMCG), prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel Junior, divulgou em um vídeo, na tarde desta quinta-feira (18), seu apoio a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, e afirmou que fará barreira sanitária em Castro.

Nas imagens, o prefeito de Castro parabeniza Elizabeth Schmidt pelas ações tomadas. “Gostaria de parabenizar a prefeita de Ponta Grossa pela coragem e determinação de fazer o lockdown e segurar nesse momento tão crucial que passamos, não só Ponta Grossa, mas todos os municípios da região a doença, o coronavírus, que é a única solução no momento”.

Moacyr pediu a compreensão de todos e disse que todos os municípios dos Campos Gerais estão tomando as suas preocupações. “Nós não temos o transporte coletivo aqui [Castro], a única diferença dos municípios menores ao redor de Ponta Grossa, é essa. Mas, estamos tomando todas as precauções que são necessárias para segurar o Coronavírus também, e somos solidários ao município de Ponta Grossa”. Ele, ainda, aproveitou para “informar que faremos as barreiras sanitárias nas fronteiras dos nossos municípios e também nas entradas das nossas cidades, para que as pessoas se conscientizem que não é feriado, que não é férias e sim um momento crucial. Que temos que tomar cada vez mais cuidado para que as mortes parem, de uma maneira que possamos controlar. A coisa está mais feia do que vocês possam imaginar e não temos outra coisa para fazer”.

Ele garantiu, ainda, que fará tudo o que for necessário para poder ajudar os municípios vizinhos, e terminou o vídeo reafirmando os parabéns e apoio à prefeita de Ponta Grossa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!