Acidente na PR-160 deixa dois mortos e dois feridos em Telêmaco Borba

Caminhonete saiu da pista e atingiu um semirreboque estacionado às margens da rodovia durante a madrugada de sábado.

Da Redação

Telêmaco Borba – Grave acidente registrado na madrugada de sábado (20) provocou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas na PR-160, em Telêmaco Borba. A caminhonete em que as vítimas estavam saiu da pista e bateu contra um semirreboque estacionado às margens da rodovia.

A colisão ocorreu por volta das 2h20, na altura do quilômetro 221. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada minutos depois e encontrou uma Mitsubishi L200 Triton, com placas de Telêmaco Borba, severamente danificada após o impacto.

O motorista, de 27 anos, morreu ainda no local. Uma passageira de 32 anos também não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado antes da chegada ao hospital.

Outros dois ocupantes da caminhonete sobreviveram ao acidente. Uma adolescente de 15 anos e um jovem de 23 anos sofreram ferimentos classificados como moderados. Ambos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba.

As informações levantadas no local indicam que o veículo trafegava pela rodovia quando, por motivos que ainda deverão ser esclarecidos, deixou a pista e atingiu um semirreboque que estava estacionado no acostamento.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou os levantamentos necessários para a confecção do boletim de ocorrência. As circunstâncias que provocaram a saída de pista deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.