Polícia Militar prende dois procurados pela Justiça em ações realizadas em Ponta Grossa e Castro
Mandados foram cumpridos neste sábado (13); um dos detidos era investigado por ameaça e descumprimento de medida protetiva
Da Redação
Castro/Ponta Grssa – Operação realizada pela Polícia Militar resultou no cumprimento de dois mandados de prisão em cidades dos Campos Gerais neste sábado (13). As ações ocorreram em Ponta Grossa e Castro e terminaram com a detenção de dois homens que eram procurados pela Justiça.
Em Ponta Grossa, a prisão aconteceu na Rua Miguel Santos Vargas. O suspeito foi localizado após troca de informações entre os setores de inteligência do 26º e do 1º Batalhão da Polícia Militar. Após ser abordado pelos policiais, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A ação transcorreu sem resistência.
Já em Castro, a equipe policial encontrou outro homem com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento na Rua Marechal Deodoro, no bairro Primavera. Contra ele havia uma ordem judicial relacionada a uma investigação por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Após a confirmação da determinação judicial, os policiais realizaram a prisão e conduziram o suspeito ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN), onde ele permaneceu à disposição da Justiça.
As duas ocorrências foram registradas pelo 1º Batalhão da Polícia Militar e integram as ações de cumprimento de decisões judiciais realizadas na região. Não houve registro de incidentes durante as abordagens.