Idoso fica ferido após ser atingido por motocicleta na região da Nova Rússia

Atropelamento mobilizou equipes do Samu na noite desta sexta-feira (05), em Ponta Grossa

Da Redação

Ponta Grossa – Idoso de 64 anos ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta na noite desta sexta-feira (5), na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na Rua Coronel Generoso Martins de Araújo e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações apuradas no local, o homem havia parado o veículo que conduzia e tentava atravessar a via quando ocorreu o atropelamento. As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento à vítima. Durante a avaliação inicial, os profissionais identificaram um traumatismo cranioencefálico (TCE), além de outras lesões decorrentes do impacto.

Após os primeiros atendimentos e procedimentos de estabilização, o idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula para avaliação médica e acompanhamento.

O motociclista envolvido no acidente sofreu apenas escoriações leves. Ele recebeu atendimento no local, mas optou por assinar o termo de recusa de encaminhamento hospitalar.

As causas do atropelamento deverão ser investigadas.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.