Homem com mandado por receptação é preso pela GCM no bairro Órfãs, em PG

Suspeito tentou esconder o rosto ao perceber a aproximação da viatura durante patrulhamento

Da Redação

Ponta Grossa – Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na região do bairro Órfãs, em Ponta Grossa, na quarta-feira (4).

De acordo com informações repassadas pela corporação, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava patrulhamento na região quando avistou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, mudou de direção e tentou esconder o rosto.

Diante da atitude considerada suspeita, os agentes realizaram a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, após a identificação do homem e consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.

Diante da confirmação da ordem judicial, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, informando seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para cumprimento do mandado.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.