Confronto armado em Piraí do Sul termina com suspeito morto e adolescente resgatada pela PM

Homem era investigado por sequestro ocorrido em Figueira e tinha mandado de prisão por homicídios

Da Redação

Piraí do Sul – Homem suspeito de sequestrar uma adolescente morreu na tarde desta segunda-feira (2) após confronto armado com equipes da Polícia Militar do Paraná, no município de Piraí do Sul. A jovem foi resgatada com segurança e encaminhada para atendimento médico. Nenhum policial ficou ferido.

A ocorrência foi registrada pelo 1º Batalhão da PM (1º BPM), por meio da 3ª Companhia, em apoio a outra unidade operacional. As equipes CHOQUE e ROTAM tomaram conhecimento de um caso ocorrido no dia anterior, na cidade de Figueira, envolvendo o sequestro de uma menor de idade. O principal suspeito seria o ex-namorado da vítima.

Na manhã desta segunda-feira, informações apontaram que o homem estaria escondido em uma área rural de Piraí do Sul, na companhia da adolescente. Diante da gravidade da situação, as equipes se deslocaram imediatamente até o endereço indicado.

Segundo a PM, durante a tentativa de abordagem, o suspeito investiu contra os policiais, sendo necessário o revide para cessar a agressão. Houve confronto armado e o homem foi alvejado. Ele recebeu atendimento ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a corporação, o suspeito possuía mandado de prisão em aberto por envolvimento em homicídios na região.

A Polícia Militar informou que o caso será apurado pelas autoridades competentes e reiterou, em nota, seu compromisso com a preservação da vida, a pronta resposta a ocorrências de alta complexidade e a proteção da sociedade paranaense.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.