Matrículas para classificados no Aprova Paraná estão abertas até segunda-feira (02)

Da Redação*

Ponta Grossa – Os candidatos classificados no Aprova Paraná Universidades devem enviar a documentação para matrícula até às 17h da próxima segunda-feira (02). A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, abriu nesta quarta-feira o sistema para envio do dados dos futuros acadêmicos, fase obrigatória aos que desejam ingressar na instituição neste ano letivo.

O envio da documentação ocorre de forma inteiramente online, e a lista com todo o exigido e o passo a passo está em aba específica do site da Prograd (aqui). A UEPG recomenda que os documentos sejam digitalizados de forma legível, nomeados adequadamente e salvos em pasta de fácil acesso, preferencialmente em plataformas seguras, como e-mail, drive ou serviços de nuvem. Após o envio, deve-se aguardar a análise. Apenas com o status “matriculado” no sistema é que o candidato se torna efetivamente acadêmico. As aulas para os alunos deste processo iniciam em 09 de março, com recepção institucional e dos cursos. O envio da documentação deve ocorrer neste link: Aprova Paraná.

*Com Assessoria

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.