Sengés escolhe Rainha e Princesas do Rodeio 2026 em noite marcada por tradição e emoção

Concurso reuniu 14 candidatas e marcou a abertura da programação da 16ª Festa do Peão de Boiadeiro

Da Redação

Sengés – A cidade de Sengés viveu, no último sábado (21), uma noite de brilho, tradição e forte participação popular com a escolha da Rainha e das Princesas do Rodeio 2026. O concurso reuniu 14 candidatas que desfilaram na passarela representando a beleza, a simpatia e a identidade cultural do município.

Após avaliação do corpo de jurados, foram eleitas como representantes oficiais da 16ª Festa do Peão de Boiadeiro de Sengés: Pérola Karoline Zmjiewski Ribeiro, coroada Rainha do Rodeio 2026; Anelise Lopes de Brito, escolhida como 1ª Princesa; e Elisiane Melo de Matos, eleita 2ª Princesa.

O evento marcou oficialmente a abertura da programação festiva do município e contou com expressiva participação do público. Familiares, amigos e moradores acompanharam o desfile das candidatas, que demonstraram desenvoltura, carisma e vínculo com as tradições sertanejas.

A nova corte terá a missão de representar Sengés durante a 16ª Festa do Peão de Boiadeiro, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de março. A programação completa, incluindo as atrações musicais, deverá ser divulgada nos próximos dias pela organização.

A escolha da Rainha do Rodeio é considerada um dos momentos mais aguardados da programação festiva, reforçando o orgulho cultural e a tradição que marcam a história do município.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.