Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Jaguariaíva

Prisão foi realizada no bairro Pedrinha; suspeito tinha pena em regime fechado a cumprir

0 8

Da Redação

Jaguariaíva – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, cumpriu na noite de sexta-feira (06) um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais L.B.S., pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu por volta das 19h, em via pública, no bairro Pedrinha. O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de Jaguariaíva. Conforme registros da Polícia Civil, o indivíduo possui pena a cumprir em regime fechado.

Após ser informado sobre o teor do mandado e ter seus direitos garantidos, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil solicita o apoio da população com informações que possam auxiliar nas investigações e na localização de foragidos da Justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:

  • 197 – Polícia Civil do Paraná

  • 181 – Disque-Denúncia

  • (43) 3535-6721 – Delegacia de Jaguariaíva

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.