Denúncia leva polícia a apreender revólver municiado em barraco no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa

Arma de uso permitido, com numeração ilegível, foi encontrada após tentativa de negociação denunciada à polícia

0 15

Da Redação

Ponta Grossa – Uma denúncia anônima levou a polícia a apreender um revólver calibre .32 municiado na noite desta segunda-feira (2), no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. A ocorrência, registrada por volta das 18 horas, é classificada como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o boletim policial.

A ação ocorreu na Rua Abatia, próximo ao número 1011, após informações de que um indivíduo estaria tentando negociar uma arma de fogo em um barraco localizado em um beco ao final da via pública. Ao se aproximarem para averiguação, os policiais visualizaram dois homens na área externa do imóvel.

Durante a tentativa de abordagem, um dos indivíduos acatou a ordem policial, enquanto o outro fugiu pelo beco, não sendo localizado apesar das buscas realizadas na sequência.

Na verificação do local, os agentes encontraram sobre um sofá um aparelho celular, aberto em um aplicativo de mensagens, e um revólver calibre .32, municiado com seis munições intactas. A arma apresentava numeração ilegível, o que motivou a apreensão imediata.

Segundo a polícia, o barraco não era utilizado como residência e estava vazio internamente, sem indícios de moradia. O indivíduo abordado foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, enquanto o caso segue sob apuração para identificar o suspeito que fugiu e esclarecer a origem da arma.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.