Idosa encontrada morta em estabelecimento de Castro é identificada

Caso registrado na noite de quarta-feira (28) teve identificação confirmada pelas autoridades

0 110

Da Redação

Castro – A idosa encontrada morta na noite de quarta-feira (28), em um estabelecimento comercial de Castro, foi identificada como Jurema Keche, de 70 anos. O caso foi registrado na região central da cidade e segue sendo tratado pelas autoridades sem indícios de crime.

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, a equipe foi acionada por volta das 19h25 para atender uma ocorrência em uma lanchonete localizada na Rua Doutor Javert Madureira, no bairro Vila Rio Branco. A mulher foi encontrada no banheiro do local, já sem sinais vitais.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a realizar procedimentos de reanimação, porém o óbito foi confirmado ainda no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Científica do Paraná, que ficaram responsáveis pelos procedimentos legais e pela apuração das circunstâncias da morte.

Segundo informações apuradas, Jurema Keche era aposentada, viúva e mãe de cinco filhos, residindo no bairro Canta Galo 1. O velório ocorreu na Capela Municipal Sant’Ana, anexa ao Cemitério Frei Mathias, e o sepultamento foi realizado na manhã desta quinta-feira (29), no Cemitério Nossa Senhora do Rosário.

Até o momento, não há informações oficiais que indiquem sinais de violência ou qualquer elemento que caracterize crime. As causas da morte serão definidas após os laudos técnicos.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.