Repórter Sassá se diz arrependido após Justiça receber denúncia por agressão e descumprimento de medida protetiva
Defesa afirma que acusado pediu desculpas publicamente e que caso foi um episódio isolado
Da Redação
Ponta Grossa – A Justiça recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Marcos Eduardo Rocha dos Santos, conhecido como Repórter Sassá, investigado por crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e dano. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa, Fernando Madureira, que detalhou os próximos passos do processo judicial.
Segundo o advogado, com o recebimento da denúncia, o acusado será oficialmente citado para apresentar defesa no prazo de dez dias. Na sequência, deverá ser designada uma audiência de instrução e julgamento. “Vai ser ouvida a vítima, as testemunhas arroladas pelo Ministério Público e pela defesa e, em seguida, interrogado o réu”, afirmou Madureira.
Ainda de acordo com a defesa, Marcos Eduardo Rocha dos Santos reconheceu o erro e demonstrou arrependimento. “O Repórter Sassá já se arrependeu dos fatos e, em público, pediu desculpa para a vítima. Esse foi um ato isolado na vida do Sassá, ele jamais teve qualquer antecedentes criminais”, declarou o advogado.
Relembre
O caso ganhou repercussão em junho de 2025, quando Marcos Eduardo Rosa dos Santos, dono de uma página de notícias policiais e popularmente conhecido como “Repórter Sassá”, foi preso no domingo (22), suspeito de agredir a ex-namorada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
As agressões foram registradas por uma câmera de segurança. As imagens mostram o suspeito agredindo a vítima e arremessando o celular dela ao chão. O episódio ocorreu por volta das 10 horas, na Rua Onivaldo Seifert, no bairro Contorno. A vítima, de 28 anos, relatou à polícia que vinha sendo ameaçada por Sassá, que não aceitava o término do relacionamento.