Caminhão pega fogo na PR-151 em Piraí do Sul; ninguém ficou ferido
Incêndio começou após estouro no painel do veículo, segundo o motorista
Da Redação
Piraí do Sul – A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu, na noite de quarta-feira (3), um incêndio em um caminhão na PR-151, em Piraí do Sul, no km 221 do trecho que liga o município a Jaguariaíva. O sinistro ocorreu por volta das 21h30 e não deixou feridos.
De acordo com informações da 5ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária, o motorista da carreta Scania T112, acoplada a um semirreboque SR/Iderol — ambos com placas de Monte Castelo (SC) — relatou que seguia no sentido Piraí do Sul/Jaguariaíva quando ouviu um “estouro” no painel do veículo. Logo em seguida, percebeu fumaça e viu as chamas se alastrando rapidamente.
O condutor, L.A.R., de 40 anos, conseguiu parar o veículo e sair sem ferimentos. O incêndio foi combatido por equipes do Corpo de Bombeiros, acionadas pelo sargento Zamilian, que atuou no local.
As causas exatas do início do fogo ainda serão apuradas. O tráfego no trecho não chegou a ser interditado, mas ficou parcialmente bloqueado durante o atendimento.