Mãe e filha são mortas a tiros dentro de casa em Ponta Grossa; corpos foram sepultados na manhã desta segunda-feira
Vítimas, de 29 e 13 anos, foram encontradas baleadas na garagem da residência; autoria e motivação ainda são desconhecidas
Da Redação
Ponta Grossa — Mãe e filha foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado (29) dentro da casa onde moravam, na Rua Jeremias, Vila Dalabona, bairro Chapada, em Ponta Grossa. O crime ocorreu por volta de 1h30 e segue sem autoria ou motivação identificada.
De acordo com o boletim policial, moradores relataram ter ouvido vários disparos instantes antes de encontrarem as duas vítimas — uma mulher de 29 anos e a filha, de 13 — caídas na garagem. Acionada, a Polícia Militar isolou a área e solicitou apoio do Instituto Médico-Legal (IML), da perícia criminal e da Delegacia de Homicídios.
Equipes de investigação, papiloscopistas e policiais de apoio estiveram no local durante a madrugada para realizar os levantamentos. Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao IML para os procedimentos legais.
Na manhã desta segunda-feira (1º), segundo o Serviço Funerário Municipal, Elisangela Gonçalves de Oliveira, 29 anos, e sua filha, Natalha Gonçalves Ribeiro, 13, foram sepultadas no Cemitério São Vicente de Paula. Natalha era estudante do Colégio Estadual Cívico-Militar Padre Carlos Zelesny, no Jardim Sabará, o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa emitiu nota de pesar lamentando a morte da aluna.