Mulher tem vestido enroscado em escada rolante do Shopping Paladium

0 584

Da Redação

Ponta Grossa – Quem poderia imaginar que a barra de um vestido pudesse enroscar e travar a escada rolante de um shopping, na tarde deste domingo (30 de novembro). Foi o que aconteceu no Shopping Paladium, pouco após às 17 horas, quando uma mulher descia do segundo piso para o andar térreo.

Ela não teve a identidade revelada e permaneceu no meio da escada, na companhia de um bombeiro, até que o vestido fosse solto, e assim pudesse seguir caminho.

A reportagem o Página Um News conversou com um segurança do shopping que não soube explicar quanto tempo a mulher permaneceu presa e se o travamento da escada rolante teria sido acionado automaticamente ou por um terceiro.

Por sorte, nada de grave aconteceu, a não ser a angústia por aqueles minutos de espera até que tudo voltasse ao normal.

A direção do shopping não foi procurada para comentar o fato.

 

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.