PCPG conclui investigação e indica jovem de 22 anos por homicídio na Chapada

Suspeito também é investigado por outro assassinato ocorrido um mês antes; Polícia pede prisão preventiva

0 6

Da Redação

Ponta Grossa — A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, concluiu a investigação sobre a morte de Juliano Padilha da Silva Cordeiro, assassinado a golpes de faca após um desentendimento em um bar no bairro Chapada. O crime ocorreu na madrugada de 23 de dezembro de 2024, por volta das 2h50, na Rua Sanhaço.

Segundo a investigação, Juliano foi ferido gravemente com diversos golpes de faca desferidos por um jovem de 22 anos, agora indiciado pelo homicídio. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu, morrendo no dia 1º de janeiro de 2025.

O suspeito possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Durante o curso das diligências, a Polícia Civil identificou indícios de que ele também teria participado diretamente de outro homicídio na cidade: a morte de Roberto Carlos Barbosa, espancado até a morte em 29 de novembro de 2024.

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, responsável pelo caso, as investigações relativas a esse segundo crime estão “em estado avançado e devem ser concluídas em breve”.

O jovem foi indiciado por homicídio qualificado, pela impossibilidade de defesa da vítima. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, cujo pedido agora segue para avaliação do Poder Judiciário.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.