Jovem caminhoneiro morto em acidente na BR-376 é identificado como Alisther Hubl do Rosário, de 22 anos
Natural de Barra Velha (SC), ele deixa esposa e um filho de um ano; empresa e amigos prestaram homenagens nas redes sociais
Da Redação*
Foi identificado como Alisther Hubl do Rosário, de 22 anos, o caminhoneiro que morreu no grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (12) na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O jovem motorista era morador de Barra Velha, em Santa Catarina, e trabalhava em uma transportadora de Itajaí, também no Litoral catarinense. Ele deixa a esposa e um filho de apenas um ano.
Em nota publicada nas redes sociais, a empresa onde Alisther trabalhava lamentou profundamente a perda. “Alisther dedicou-se todo o tempo de trabalho com profissionalismo, alegria e compromisso, deixando uma marca de carinho e respeito em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, diz o comunicado.
Amigos também expressaram pesar nas redes sociais, prestando homenagens emocionadas. “Poxa, irmão… que Deus conforte o coração desse garoto [filho de Alisther]. Vamos sempre mostrar a ele o quanto você era inspiração”, escreveu um amigo.
O acidente ocorreu por volta das 7h20, no quilômetro 667 da BR-376, no sentido Santa Catarina, e envolveu o tombamento de um caminhão carregado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 14 pessoas ficaram feridas.
A rodovia precisou ser totalmente interditada no sentido sul, com bloqueio iniciado no km 662, em frente à unidade da PRF em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Até o fim da manhã, não havia previsão de liberação da pista.
*Com informações portal RIC Notícias