Castro terá dia de sol entre nuvens e possibilidade de chuva à noite nesta sexta-feira (7)
Temperaturas variam entre 12°C e 25°C; previsão indica 88% de chance de chuva no período noturno.
Da Redação
O tempo em Castro, nos Campos Gerais, deve seguir instável nesta quinta-feira (7), com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado, segundo a previsão meteorológica. A expectativa é de um dia sem grandes mudanças em relação à quarta-feira, com possibilidade de pancadas de chuva à noite.
As temperaturas variam entre 12°C e 25°C, com sensação térmica amena durante a manhã e aquecimento gradual ao longo do dia. A umidade relativa do ar deve oscilar entre 53% e 95%, o que contribui para a formação de nuvens mais carregadas no fim do período.
A probabilidade de chuva é de 88%, com volume estimado em 0,8 milímetro. O vento sopra de leste-nordeste (ENE), com velocidade média de 14 km/h, mantendo a sensação de frescor em boa parte do dia.
O pôr do sol está previsto para as 18h38, encerrando mais uma jornada de tempo parcialmente nublado e temperaturas típicas da primavera.