Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em lago de Ponta Grossa

Vítima foi localizada por pescador na Colônia Dona Luiza; IML confirmou identidade como sendo de Cristina de Paula Higino, desaparecida desde 26 de outubro

0 76

Da Redação

Ponta Grossa – O corpo de uma mulher em estado de decomposição foi encontrado na tarde de sábado (1º) em um lago às margens do Rio Tibagi, na Rua Bernardo Guimarães, bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, a vítima — vestida com calça legging e blusa — foi avistada por um pescador, que imediatamente acionou as autoridades.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate e, em seguida, a perícia criminal iniciou os levantamentos no local. De acordo com o relatório policial, não foi possível identificar, de imediato, sinais aparentes de lesões devido ao avançado estado de decomposição do corpo.

A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa acompanharam a ocorrência. O corpo foi encaminhado para exames complementares, que confirmaram, neste domingo (2), a identidade da vítima: trata-se de Cristina de Paula Higino, de 37 anos, que estava desaparecida desde o último dia 26 de outubro.

Durante a perícia, os investigadores haviam identificado tatuagens compatíveis com as de Cristina, o que levantou a suspeita inicial posteriormente confirmada pelos exames oficiais do IML. As causas da morte ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.