Polícia Civil prende suspeitos de emboscada que matou entregador em Ponta Grossa

Homem e mulher foram detidos nesta terça-feira; crime teria relação com dívida da vítima com agiotas.

0 49

Da Redação

Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na manhã desta terça-feira (14), dois mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no assassinato de Ralf Pires da Silva, de 39 anos, ocorrido em 14 de junho deste ano no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Ralf, proprietário da lanchonete “Disk Mix Açaí”, foi vítima de uma emboscada enquanto fazia uma entrega na Rua Serra do Piquiri. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas e glúteos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa.

As investigações conduzidas pelo setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa apontaram que o crime foi premeditado. Dias antes do ataque, os suspeitos já haviam tentado atrair a vítima ao mesmo local por meio de pedidos falsos de entrega de lanches.

De acordo com o delegado Luiz Timossi, responsável pelo caso, “na data de hoje foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, de um homem de 21 anos, identificado como executor do homicídio, e de uma mulher, de 27, cujas investigações apontam que teria auxiliado na emboscada da vítima. Foram cumpridos ainda cinco mandados de busca e apreensão, visando a coleta de provas que auxiliem no completo esclarecimento dos fatos”.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato tenha ligação com dívidas da vítima com agiotas. O inquérito policial prossegue com o objetivo de esclarecer completamente o crime e identificar eventuais mandantes.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.