Sétimo suspeito de homicídio brutal é preso em Sengés; crime teria sido ordenado por facção ligada ao tráfico de drogas
Homem de 20 anos é acusado de participar de “tribunal do crime” que resultou na morte de uma vítima em janeiro deste ano
Da Redação
Sengés – A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (7) um homem de 20 anos suspeito de envolvimento direto em um homicídio ocorrido em janeiro de 2025, no bairro Vila São Pedro, em Sengés, nos Campos Gerais. De acordo com as investigações, o crime foi executado sob as ordens de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e teria ocorrido em um chamado “tribunal do crime”.
Segundo informações da Delegacia de Sengés, este é o sétimo preso identificado pela investigação. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após o delegado titular representar ao Judiciário com base em provas consideradas robustas.
A autoria do suspeito foi confirmada a partir de um relatório complementar elaborado pelo Setor de Investigação, após a análise de celulares apreendidos durante as prisões anteriores. Entre os materiais coletados estão um áudio em que o líder da quadrilha ordena a execução da vítima — pedindo aos comparsas que enviassem um vídeo do corpo “morto e todo picado” — e gravações que mostram a vítima sendo ameaçada e suplicando por misericórdia momentos antes da morte.
De acordo com a Polícia Civil, também foram encontrados áudios dos autores zombando das autoridades, o que reforça a frieza e a sensação de impunidade dos envolvidos.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros suspeitos, além de desarticular completamente a organização criminosa atuante na região. Por respeito à vítima e para preservar o sigilo do inquérito, as provas obtidas não serão divulgadas.