Polícia Civil identifica suspeitos de homicídio durante briga generalizada em Castro
*Pai e filho, de 60 e 22 anos, são apontados como autores do crime que matou jovem de 21 anos e deixou outro ferido; ambos estão foragidos
Da Redação
Castro – O delegado da Polícia Civil de Castro, Marcondes Alves Ribeiro, divulgou nesta segunda-feira (8) novas informações e imagens sobre a briga generalizada que terminou em morte na madrugada de sábado (6), na Vila Rio Branco, em Castro.
De acordo com a investigação, a confusão começou em frente a um estabelecimento comercial e se estendeu até o pátio de um posto de combustível, onde ocorreu o crime. A vítima fatal foi identificada como Bruno da Cruz, de 21 anos, natural de Carambeí. Ele morreu após ter o pescoço cortado por um golpe de faca. Bruno possuía registros policiais por tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores e embriaguez ao volante, e usava tornozeleira eletrônica.
Um segundo envolvido, identificado como Marcos Vinicios de Jesus, de 27 anos, natural de Castro, também foi ferido com arma branca e foi encaminhado para o Hospital Universitario Regional – (HU-UEPG). Ele recebeu atendimento médico e sobreviveu.
Marcos tem passagens pela polícia por roubo e homicídio qualificado.
A Polícia Civil identificou os autores como sendo pai e filho, de 60 e 22 anos, moradores em Castro. Eles fugiram logo após o crime e, até o momento, não foram localizados.
Segundo o delegado Marcondes, as investigações prosseguem com a oitiva de testemunhas e a coleta de provas. Os suspeitos poderão responder por homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado.