Polícia cumpre mandados de prisão de quadrilha de tráfico em Coronel Macedo (SP)
Quatro pessoas foram presas em operação integrada da Polícia Civil e Militar; investigação aponta envolvimento em homicídios e tráfico em Sengés-PR.
Da Redação
Sengés – A Polícia Militar de São Paulo cumpriu na última sexta-feira (29) quatro mandados de prisão preventiva em Coronel Macedo-SP, contra integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas investigada pela Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Sengés.
Segundo a investigação, dois homens e duas mulheres foram localizados na cidade paulista após trocas de informações entre as polícias paranaense e paulista. Os alvos já tinham conhecimento das ordens de prisão e planejavam se estabelecer na região para continuar o tráfico de entorpecentes, adquirindo até uma adega para facilitar a atividade. Um dos presos possuía dois mandados de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico.
O delegado Isaías Fernandes Machado, de Sengés, destacou o trabalho da equipe da delegacia, responsável por desmantelar várias quadrilhas na região nos últimos anos. “Os líderes que comandavam as quadrilhas, determinando quem, onde e que tipo de drogas poderiam ser vendidas, e que também foram denunciados por homicídios contra opositores e devedores, estão presos, restando apenas um líder foragido”, afirmou.
A Polícia Civil reforçou a importância da integração com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal para o êxito das operações. Ainda há pendências no cumprimento de outros mandados de prisão expedidos pela Justiça de Sengés, e as diligências continuam para localizar os foragidos.
A população pode colaborar com informações por meio dos telefones 181 e 197, garantindo sigilo total das denúncias.