Marido é preso após agredir esposa cadeirante e derrubá-la no chão

0 76

Da Redação

Ponta Grossa – Policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionados, na noite de terça-feira (19), para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O suspeito, homem de 33 anos, foi contido por populares após tentar fugir, sendo encontrado imobilizado até a chegada da equipe policial.

No local, o irmão da vítima relatou ter presenciado as agressões. A vítima, uma mulher de 34 anos que utiliza cadeira de rodas para se locomover, informou ser constantemente ameaçada de morte pelo convivente. Após uma discussão, o suspeito teria a insultado com xingamentos, empurrado e fazendo-a cair da cadeira de rodas, além de cuspir em seu rosto e puxar seus cabelos.

As agressões cessaram apenas com a intervenção do irmão, que conteve o autor. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.