Adolescente de 17 anos é internado por descumprimento de medidas socioeducativas em Ponta Grossa
Segundo a PCPR, jovem é suspeito de envolvimento em roubos e tráfico de drogas em Ponta Grossa e Curitiba
Da Redação
Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia do Adolescente de Ponta Grossa, cumpriu na manhã desta terça-feira (19) um mandado de internação contra um adolescente de 17 anos. De acordo com as investigações, o jovem é suspeito de envolvimento em roubos e no tráfico de drogas nas cidades de Ponta Grossa e Curitiba.
O mandado de internação foi expedido pelo Poder Judiciário após o descumprimento de medidas socioeducativas anteriormente impostas. O adolescente foi localizado por policiais civis durante diligências realizadas nesta manhã.
“O rapaz estava com mandado de internação em aberto justamente pelo descumprimento das medidas que haviam sido determinadas pela Justiça”, explicou o delegado Fernando Henrique Ribeiro Vieira, titular da Delegacia do Adolescente.
Após o cumprimento da ordem judicial, o jovem foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE), onde permanece à disposição da Justiça.
Denúncias
A PCPR reforça que a colaboração da população é fundamental para o andamento das investigações. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia).