Da Redação*
Tibagi -Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (18), no Cemitério Municipal de Tibagi, o corpo do lavrador José Orestes Gonçalves de Oliveira, de 45 anos, morto a tiros na noite de sábado (16), na localidade rural de Empossado, em Tibagi. O velório aconteceu em Capivari do Meio, também no interior do município.
De acordo com informações, José Orestes foi atingido por três disparos de arma de fogo pelas costas e morreu ainda no local. Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar.
Após os disparos, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado. Familiares afirmaram já ter identificado quem seria o autor, e a Polícia Civil de Tibagi segue com as diligências para apurar as circunstâncias do homicídio e prender o responsável.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, da Polícia Científica de Telêmaco Borba e do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo para exames antes da liberação à família.
Outro tibagiense foi assassinado
Isiquias Aparecido Paes Camargo, de 32 anos, auxiliar de serviços gerais e natural de Tibagi, foi morto com golpes de faca após desentendimento em um bar na região de Imbaú. O corpo foi localizado às margens da BR-376 durante a madrugada de sábado (16). Após liberado pelo IML, o corpo foi velado na Capela Municipal e sepultado na manhã de domingo (15), no Cemitério Municipal de Tibagi.
*Com Jornal Tibagi