Da Redação
Ponta Grossa – Foi identificado o motorista da van que morreu em grave acidente na manhã desta sexta-feira (15) na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira. Trata-se de Renan Hamilton Garbim, 26 anos, bombeiro civil e morador de Urupês, no noroeste de São Paulo.
A batida lateral envolvendo a van Mercedes-Benz conduzida por Renan e o caminhão Volvo VM ocorreu por volta das 6h40, nas proximidades do Golf Clube, km 346 da rodovia. O impacto foi tão violento que o jovem morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente, mas apenas puderam confirmar o óbito.
No caminhão, emplacado em Videira (SC), estavam três pessoas — o condutor, mulher e criança — que não se feriram. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) permaneceu no local orientando o tráfego e realizando a perícia para apurar as circunstâncias da colisão.
O corpo de Renan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e deverá ser trasladado para Urupês, onde será velado e sepultado.