Polícia avança na investigação após apresentação de suspeito por morte em briga em comércio

0 255

Da Redação*

Ponta Grossa – A Polícia Civil segue investigando o homicídio de Charlie Rodrigo Izidio, de 37 anos, ocorrido na madrugada de domingo (20), durante violenta confusão em estabelecimento comercial localizado na Rua Nogueira, bairro Contorno, em Ponta Grossa. O caso gerou comoção entre os moradores da região e tem mobilizado intensos esforços das autoridades.

Segundo o delegado Wesley Vinicius Silva, responsável pelo caso, todos os presentes na cena do crime estão sendo ouvidos. A equipe de investigação já colheu diversos depoimentos de testemunhas, familiares e pessoas diretamente envolvidas no tumulto. A coleta de provas técnicas também está em andamento.

O principal suspeito de ter disparado contra Charlie se apresentou espontaneamente na delegacia nesta terça-feira (22). No entanto, conforme o delegado, ele ainda não entregou a arma utilizada no crime e deverá ser formalmente interrogado somente após a conclusão da oitiva das demais testemunhas e análise das evidências.

A expectativa é de que, ao fim das diligências, o suspeito seja formalmente indiciado, caso sua responsabilidade no homicídio seja confirmada.

O crime

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a confusão teve início por volta da 1 hora, após um desentendimento entre duas mulheres na fila do caixa do bar. A discussão rapidamente tomou grandes proporções, envolvendo cerca de 15 pessoas em uma briga generalizada, com agressões físicas, uso de objetos cortantes e arma de fogo.

Testemunhas relataram que Charlie chegou ao local portando uma lâmina e, durante a briga, feriu duas pessoas: uma jovem de 21 anos, que está em estado estável, e um homem de 29, que permanece internado em estado grave na UTI. Na sequência, outro indivíduo teria sacado uma arma de fogo e atirado contra Charlie, que chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos fugiu do local antes da chegada da polícia.

Sepultamento

O corpo foi velado na capela da Funerária Princesa após a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), e seguiu para sepultamento no cemitério Parque Jardim Paraíso, na tarde de segunda-feira (21). Ele trabalhava com técnico em refrigeração e completaria 38 anos no dia 9 de agosto.

*Com 13ª SDP

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.