Prefeitura abre espaço para ambulantes em evento na Prainha

Interessados devem levar documentação ao setor de Tributação

0 18

Da Assessoria

Castro – Vendedores ambulantes que desejam trabalhar durante o 1º Festival de Balonismo de Castro, entre dias 1º e 3 de agosto, devem procurar o setor de Tributação da Prefeitura entre dias 21 e 24 de julho para se cadastrar.

Basta trazer documentos pessoais como CPF e RG, ou o cartão CNPJ para os que são Microempreendedores Individuais (Meis). A oportunidade vale para comerciantes de produtos diversos, como balões, brinquedos, pipoca e algodão doce.

Para participar, os ambulantes devem pagar uma guia de R$ 527, referente à Taxa de Alvará Eventual. De acordo com José Marioli Simão, secretário de Fazenda, a cobrança é uma exigência legal. “As cobranças seguem o Código Tributário do Município, instituído pela Lei Municipal 53/2016, que determina as regras para essas atividades”, informa.

O setor de Tributação da Prefeitura fica no paço municipal (Praça Pedro Kaled, 22) e mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (42) 2122-5035.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.