Polícia Civil fecha ponto de tráfico na Vila Operária, em Castro, e prende dois homens
Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos durante a ação; local já era conhecido por movimentação de entorpecentes
Da Redação
Castro – A Polícia Civil do Paraná desarticulou, na tarde desta quarta-feira (16), um ponto de tráfico de drogas na Vila Operária, em Castro. A operação resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 30 e 31 anos de idade, e na apreensão de entorpecentes, celulares e dinheiro.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, responsável pela investigação, a ação foi desencadeada a partir da verificação de denúncias que apontavam intensa atividade de tráfico em uma residência já conhecida pela polícia.
“No local, abordamos três indivíduos e, durante a averiguação, foram encontradas porções de crack, cocaína, dinheiro em espécie e um carregador portátil sobre um sofá”, explicou o delegado. Um dos homens abordados confessou ser usuário de drogas e foi liberado após o depoimento.
Já os outros dois suspeitos foram presos e encaminhados à cadeia pública da comarca de Castro, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante e segue com a investigação para identificar possíveis conexões do ponto com outras redes de tráfico da região.
A PCPR reforça o pedido de apoio da população para combater o crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).