Da Redação
A Prefeitura de Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, demitiu o servidor que dirigia um veículo oficial usando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. A informação foi confirmada no fim da manhã desta quarta-feira (9) pela assessoria de comunicação do governo municipal ao jornal Diário dos Campos (parceiro de conteúdo do Página Um News).
Em nota, a Prefeitura informou que instaurou um processo administrativo para apurar a utilização do documento falso e também do dano causado ao caminhão que o agora ex-servidor, de 42 anos, dirigia.
Fraude descoberta após acidente
A fraude foi descoberta nesta terça-feira (8) depois que o veículo da frota municipal se envolveu em um acidente na PR-239, entre Sengés e Itararé (SP). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o VW Fox, emplacado em Aguaí (SP), colidiu na lateral do caminhão oficial, que adentrava na rodovia. O condutor do Fox, de 28 anos, sofreu ferimentos moderados e a passageira, de 25 anos, teve lesões graves. O motorista do caminhão Mercedes Benz Accelo não se feriu.
O ex-funcionário da Prefeitura confessou aos policiais ter adquirido a CNH falsificada com um desconhecido.
Matéria completa no Portal DC Mais, parceiro de conteúdo do Página Um News