Homem é preso por lesão corporal grave após confusão durante oração em Jaguariaíva
Suspeito arremessou pedra contra residência e foi encontrado embriagado em casa no bairro Morro Azul
Da Redação
Jaguariaíva – Homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (5) no bairro Morro Azul, área rural de Jaguariaíva, após ser acusado de lesão corporal de natureza grave. O caso foi registrado por volta das 20 horas, quando a vítima compareceu ao Pelotão da PM para relatar os fatos.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria ido até a casa de um pastor evangélico, localizada em frente à residência da vítima, com a intenção de solicitar uma oração para sua mãe. Durante a oração, conforme relatado, ele se alterou sem motivo aparente e tentou agredir o pastor, que se refugiou dentro da residência.
Em seguida, o homem teria arremessado uma pedra em direção à casa da vítima, danificando um dos vidros da porta. Com base nas informações, a equipe policial se deslocou até o bairro Morro Azul, onde foi recebida pela mãe do autor. Ela franqueou a entrada da equipe, que localizou o suspeito deitado em um dos quartos, apresentando sintomas de embriaguez.
Diante da situação, ele recebeu voz de abordagem e foi informado sobre os motivos da prisão. O autor e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Jaguariaíva para os procedimentos cabíveis.