TARJA PRETA: Em encontro de turismo, um deputado nada agregador

0 49

TURISMO E CASTRO
O secretário de estado do Turismo, Leonaldo Paranhos, foi o centro das atenções em Castro nesta quinta-feira (3), com o lançamento do 1º Conselho Regional de Turismo do Paraná, no salão de eventos do Moinho Castrolanda. Também anunciou que o município sediará o primeiro Festival de Primavera, no mês de setembro, com a participação dos municípios que integram esse Conselho.

VOAR DE BALÃO I
Quando o assunto enveredou-se para o evento de balões, Paranhos disse que nos céus de Castro estarão 50 no mês de setembro, e convidou a todos à aproveitar essa emoção, colocando no pacote os políticos presentes.

VOAR DE BALÃO II
Claro que foi em tom de brincadeira, mas o prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, na porta do evento, disse ao Tarja Preta que até poderia voar de balão, desde que fosse junto o seu vice, Wagner Zadra, e a presidente da Câmara, Mariana Zadra. Isso que é parceria (rsrsrs).

AUSENTES
Duas ausências foram bastante sentidas no evento no Moinho. A prefeita pop star de Carambeí, Elisangela Pedroso, presença marcante nos eventos que tem a marca do Estado, e o vice-prefeito, Régis Moreno, um comunicador forte nas redes sociais, que também rouba a cena por onde passa. Não é segredo que Elisangela e Régis Moreno não comungam com a mesma cartilha do deputado estadual (por força de liminar junto ao TJPR), Moacyr Fadel, organizador do evento junto com a Prefeitura de Castro.

NADA AGREGADOR
A justificativa do deputado Moacyr, para não convidar Ponta Grossa para o evento, foi no mínimo deselegante. Ele disse: “Na entrada fui indagado por que não trouxemos Ponta Grossa. Não é questão de separar. Queremos somar com Vila Velha, mas ter nossa identidade. Cada município aqui tem sua particularidade e sua potencialidade”. Uma resposta da prefeita Elizabeth Schmidt, de Ponta Grossa, com certeza viria a calhar.

PARA PENSAR: Uma frase nos bastidores do encontro realizado no Moinho descreve bem qual é o pensamento de boa parte dos políticos: “Política sem traição não tem graça”. A que ponto chegamos.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.