Motociclista que morreu em colisão na PR-092 é identificado como pedreiro de Arapoti

0 61

Da Redação

Arapoti – Foi identificado como Hamilton Souza Goulart, pedreiro de 51 anos, o motociclista que morreu após um grave acidente registrado na tarde da terça-feira (20) na PR-092, entre Arapoti e Jaguariaíva. A colisão frontal aconteceu por volta das 15h03, no km 217+600 da rodovia, e envolveu a motocicleta Honda CG 150, conduzida por Hamilton, e um caminhão Scania 560, acoplado a dois semirreboques.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão — com placas de Cordeirópolis (SP) e semirreboques de Ermo (SC)— seguia no sentido Jaguariaíva a Arapoti, enquanto a moto trafegava no sentido oposto, quando ocorreu a colisão frontal.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital 18 de Dezembro. O motorista do caminhão, de 68 anos, não sofreu lesões.

Ambos os veículos tiveram danos em razão da batida e foram recolhidos para perícia. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades responsáveis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Natural de Wenceslau Braz, Hamilton residia atualmente em Arapoti, onde trabalhava como pedreiro. O velório ocorre na Capela Municipal de Arapoti, com sepultamento marcado para o final da tarde desta quarta-feira (21), no cemitério municipal da cidade.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.