Travesti despenca do terceiro andar de prédio em Ponta Grossa e sobrevive

*Gabi disse que queria ver Jesus

0 3

Sandro A. Carrilho

Ponta Grossa (PR) – Por mais que ela dissesse que queria ver Jesus, não foi desta vez que a travesti Gabi partiu dessa para uma melhor. Era pouco mais das 17h30 de terça-feira (20), quando a moradora de um prédio localizado na Rua Doze de Outubro, no centro de Ponta Grossa, despencou do terceiro andar. Por sorte do destino, a queda no telhado feito de fibrocimento, a alguns centímetros da laje que cobre o banheiro e a cozinha da casa em alvenaria, foi o que a salvou. Gabi atravessou o teto, passou pelo forro em plástico PVC, vindo a parar no quarto da casa, que estava vazia.

Coincidência ou não, o inquilino da casa ao fundo, identificado pelas iniciais B.S, teve a sua atenção chamada por moradores do segundo andar do mesmo prédio, quando chegava da rua. Eles diziam que havia um homem no interior da casa ao lado – localizada no mesmo terreno -, e que esse havia despencado do andar acima ao deles. Dirigindo-se ao local da queda, o mesmo morador abriu a porta da casa – estava destrancada – e encontrou Gabi gritando de dor, pedindo para sair e que fosse chamada a polícia.

Após despencar do terceiro andar, caiu sobre o telhado de uma residência vizinha

 

Diante da situação que se apresentava, o morador retornou para a rua e de lá ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não demorou, a vítima também foi para a rua e mancando em uma perna, com o corpo cheio de sangue, correu até o prédio de onde caiu, sendo amparada por algumas pessoas. Usando uma minúscula calcinha fio dental, vermelha, aos olhares de pessoas que passavam pela rua e também de vizinhos, Gabi dizia aos berros que queria ver Jesus.

Cerca de 15 minutos foi o tempo que a ambulância do Samu levou para atender ao chamado. Como a travesti havia se deslocado em direção ao prédio, socorristas precisaram dar a volta no quarteirão até a encontraram. A travesti foi atendida e, de acordo com o que apurou-se, teve uma das pernas quebrada, além de escoriações por todo o corpo. Não foi informado se ele estaria sobre efeito de álcool ou drogas, diante das palavras que proferia, algumas desconexas.

O dono do imóvel danificado disse que irá procurar os moradores do apartamento de onde a travesti caiu, bem como os responsáveis pelo prédio, para a reparação dos danos. Para ele, foi um milagre a moradora ter sobrevivido, diante de uma queda de aproximadamente 9 metros. ”Mais alguns centímetros para o lado, ela atingiria em cheio a laje do teto da casa, e o resultado poderia ser fatal. Não sei se ela viria Jesus, mas teria grandes chances de não mais estar aqui”, destacou.

 

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.