Da Redação
Rio de Janeiro – Vasco e Operário voltam a se enfrentar nesta terça-feira (20), às 19h, em São Januário, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida, quem vencer avança às oitavas de final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O time carioca chega motivado após golear o Fortaleza por 3 a 0 no último fim de semana pelo Brasileirão, em uma atuação segura no primeiro jogo da equipe sob o comando de Fernando Diniz na competição nacional. Na estreia do treinador, o Cruzmaltino havia sido derrotado por 1 a 0 pelo Lanús, na Copa Sul-Americana. Na Copa do Brasil, o Vasco passou com tranquilidade por União Rondonópolis e Nova Iguaçu nas fases anteriores.
Do outro lado, o Fantasma chega embalado. O clube de Ponta Grossa acumula quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias seguidas, incluindo um 3 a 0 sobre o Botafogo-SP na última rodada da Série B. A última derrota do time foi no fim de abril, contra o Coritiba, dias antes do primeiro duelo contra o Vasco.
Sem novos problemas de lesão ou suspensão, Fernando Diniz deve repetir a escalação que venceu no fim de semana. A principal expectativa fica por conta do possível retorno de Payet, que voltou aos treinos com bola após se recuperar de lesão no joelho. Se for relacionado, deve começar no banco.