Morte da professora Getulina causa comoção em Carambeí

"Seu legado permanece vivo", diz prefeita

0 41

Da Redação

Carambeí – A comunidade de Carambeí amanheceu abalada nesta segunda-feira (12) com a notícia do falecimento da professora Getulina Isabel Arving, conhecida carinhosamente como Tia Tula. Ela morreu na noite de domingo (11) e deixa um legado marcado pela dedicação à educação no interior do município.

Moradora da região do Limpo Grande, no Catanduvas, zona rural de Carambeí, Tia Tula atuou por muitos anos como diretora da Escola Rural do Limpo Grande. Seu trabalho, reconhecido por gerações de alunos e moradores, foi lembrado com emoção pela prefeita Elisangela Pedroso, que divulgou nota de pesar nas redes oficiais da Prefeitura.

“Tia Tula dedicou grande parte de sua vida à educação no nosso município, atuando por muitos anos como diretora da Escola Rural do Limpo Grande. Seu trabalho incansável em prol da comunidade do Catanduvas deixou marcas profundas, sempre pautado pela alegria, virtude e respeito que transmitia a todos ao seu redor”, declarou a prefeita.

O velório de Getulina ocorre na Capela Mortuária do Catanduvas, e o sepultamento está previsto para as 17h desta segunda-feira, no Cemitério do Catanduvas.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.