Morre motociclista envolvido em grave acidente na Colônia Witmarsum; sepultamento será em Arapoti

0 18

Da Redação

Ponta Grossa – Jalisson Fernandes Vaz, de 33 anos, faleceu no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), em Ponta Grossa. Ele estava internado em estado grave desde o dia 21 de abril, quando sofreu um acidente de trânsito na BR-376, nas proximidades da Colônia Witmarsum, em Palmeira. O óbito foi confirmado durante o final da manhã de quinta-feira (8), por familiares dele.

Na ocasião, Jalisson pilotava uma motocicleta Kawasaki Z650 que colidiu com um automóvel nas proximidades do km 544 da rodovia. Na garupa estava Janaina Almeida, de 34 anos, que sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrida de helicóptero pelo Samu. Infelizmente, ela não resistiu e faleceu no dia seguinte, em 22 de abril.

Natural de Arapoti, Jalisson trabalhava como supervisor de segurança e residia em Ponta Grossa. Era conhecido entre amigos pelo gosto por viagens e passeios de moto, além de manter um estilo de vida ativo e esportivo. Segundo o apurado, a família autorizou a doação de órgãos dele.

O corpo está sendo velado na Capela do Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. O sepultamento está marcado para a manhã de sábado (10), no Cemitério Municipal de Arapoti, sua cidade natal.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.