Acidente envolvendo três caminhões deixa um ferido na PR-092, em Jaguariaíva

0 94

Da Redação

Jaguariaíva – Acidente de trânsito classificado como “complexo” mobilizou equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na tarde deste domingo (4), na PR-092, em Jaguariaíva. A colisão envolveu três caminhões e deixou um dos motoristas com ferimentos leves.

Segundo informações da 5ª Companhia do BPRv, o acidente ocorreu por volta das 15 horas no km 202+500 da rodovia, em um trecho entre os municípios de Jaguariaíva e Arapoti.

De acordo com o boletim da PRE, o caminhão Iveco Stralis com placas do Paraná, conduzido por L.F., de 22 anos, seguia no sentido Jaguariaíva–Arapoti quando, por circunstâncias ainda não detalhadas, acabou se envolvendo em uma colisão lateral com um caminhão Mercedes-Benz Axor 2544, com placas de Santa Catarina, conduzido por J.L.D.S., de 47 anos, que trafegava na mesma direção.

Com o impacto, o caminhão Iveco desgovernou-se e colidiu transversalmente com um terceiro veículo, um Scania R460 A6x2 também com placas catarinenses, conduzido por J.L.G., de 64 anos, que vinha no sentido oposto da pista.

Do acidente resultaram danos materiais nos veículos e ferimentos leves no condutor do Iveco, que foi encaminhado ao hospital local para atendimento médico. Os demais motoristas não se feriram.

Apenas o caminhão Iveco permaneceu no local após a colisão. Os outros dois veículos foram liberados pela equipe policial após os procedimentos de praxe.

 

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.