Motorista de 54 anos morto em colisão frontal na BR-277 é identificado

0 128

Da Redação

Porto Amazonas – Foi identificado como Douglas do Nascimento Faria, de 54 anos, o motorista que perdeu a vida em acidente ocorrido na noite de terça-feira (22), no km 165 da BR-277, em Porto Amazonas. Natural de Pinhais e morador de Bocaiúva do Sul, Douglas era motorista profissional e conduzia picape VW Saveiro funerária, quando, por volta das 19h50, se envolveu no acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), caminhão Mercedes-Benz 1113, com placas de São José dos Pinhais, seguia no sentido interior à capital quando teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o veículo conduzido por Douglas, que seguia na direção oposta. O impacto foi fatal, e o motorista da Saveiro morreu no local.

A picape transportava corpo para sepultamento, o qual precisou ser transferido para outro veículo funerário da mesma empresa, que deu continuidade ao trajeto. O condutor do caminhão permaneceu no local, acionou os serviços de emergência e realizou o teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo para ingestão de álcool. Ele foi liberado pela Polícia Civil e deverá prestar depoimento em momento oportuno.

O corpo de Douglas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele segue sendo velado na Capela da Luz, em Curitiba, com sepultamento previsto à tarde de quinta-feira (24), no cemitério de Piraquara.

Douglas do Nascimento Faria deixa esposa, filhos e netos. As causas do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes. A rodovia ficou totalmente interditada por cerca de duas horas para atendimento da ocorrência, que mobilizou equipes da Polícia Científica, PRF, Corpo de Bombeiros de Palmeira, Polícia Civil e a concessionária Via Araucária.

imagem: via Weissópolis

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.