Condutora de 51 anos fica ferida após sair da pista na PR-151

0 94

Da Redação

Piraí do Sul – Mulher de 51 anos sofreu ferimentos leves após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (19), na PR-151, no trecho entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente ocorreu por volta da 1h da manhã, na altura do quilômetro 235+800 metros da rodovia. A condutora, identificada pelas iniciais G. I. S., dirigia um VW/Gol com placas de Jaguariaíva no sentido Piraí do Sul–Jaguariaíva, quando perdeu o controle do veículo, que saiu da pista pela margem direita.

O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu prestaram os primeiros atendimentos. A motorista foi encaminhada ao hospital de Jaguariaíva, sem risco à vida.

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades. A pista não precisou ser interditada, e o tráfego seguiu normalmente após os procedimentos de atendimento e remoção do veículo.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.