Fotógrafo morre após sofrer descarga elétrica em área rural de Palmeira

0 168

Da Redação

Palmeira – Trágico acidente foi registrado na manhã da segunda-feira (14) na região de Pedras Altas, zona rural de Palmeira. Elizandro Ruffato de Oliveira, de 44 anos, morador em Curitiba, conhecido por seu trabalho como fotógrafo, perdeu a vida após sofrer descarga elétrica.

De acordo com informações preliminares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência de choque elétrico com vítima grave. Elizandro teria tocado acidentalmente em uma antena conectada à rede de alta tensão, momento em que foi eletrocutado.

Equipes de emergência, inclusive com suporte aéreo, se deslocaram rapidamente até o local, mas encontraram a vítima já em óbito. Conforme relatos, Elizandro sofreu uma parada cardiorrespiratória logo após o choque, o que inviabilizou qualquer tentativa de reanimação.

Além do Samu, também estiveram presentes no local peritos da Polícia Científica e investigadores da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil, por meio do delegado Rodrigo Siqueira, informou que aguarda os resultados dos laudos periciais para decidir se haverá abertura de inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

As autoridades agora trabalham para esclarecer o que levou ao acidente e se houve falha ou negligência envolvida no caso. O corpo do fotógrafo será sepultado na quarta-feira (16), em cemitério de Campo Largo. O corpo é velado na capita, que era a cidade natal dele.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.