Caminhoneiro roubado e sequestrado em Ponta Grossa é resgatado dois dias depois

0 153

Da Redação*

Irati – Caminhoneiro conseguiu escapar de cativeiro em Irati e procurou ajuda em um posto de combustíveis no bairro Nhapindazal, na noite de segunda-feira (10). O homem, com as mãos ainda amarradas, relatou à Polícia Militar ter sido vítima de roubo seguido de cárcere privado.

Segundo o motorista, o pesadelo começou na noite de sábado (8), quando foi abordado por quatro homens armados enquanto estacionava o caminhão em Ponta Grossa. O grupo tomou o veículo, juntamente com o semirreboque carregado de óleo graxo. Durante o assalto, ele foi vendado e levado a um local desconhecido, onde permaneceu preso por dois dias.

Após a ação dos marginais, acabou sendo deixado em Irati, onde veio a pedir socorro. Agora, a polícia trabalha para localizar os responsáveis pelo crime e recuperar os bens roubados.

Quanto ao local em que o crime ocorreu, a Polícia Militar, que respondeu pela ocorrência, não informou se foi em rodovia.

*Com informações da 8ª CIPM

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!