Acidente na PR-151 entre Carambeí e Ponta Grossa deixa um morto e dois feridos

0 158

Da Redação

Carambeí – Homem de 52 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na noite deste domingo (9) na PR-151, no trecho entre Carambeí e Ponta Grossa. O sinistro ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 314+900m da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo GM Vectra GL, com placas de Joinville (SC), seguia no sentido Carambeí-Ponta Grossa quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou.

O motorista, identificado como M. A. B., de 52 anos, não possuía habilitação e morreu no local. No veículo estavam ainda A. F. S., de 43 anos, que sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado à UPA Santa Paula, e um adolescente de 13 anos, identificado como D. A. dos S. B., que teve ferimentos graves e precisou ser transferido ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

O veículo foi recolhido ao pátio da PRE por pendências administrativas. A polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!