Da Redação*
Ponta Grossa- A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do 2º Distrito Policial, concluiu as investigações sobre tentativa de roubo de trator ocorrida no início deste ano, na região do bairro Ronda, em Ponta Grossa.
Após receber as imagens do sistema de videomonitoramento, equipes da Guarda Municipal foram acionadas, mas o suspeito já havia deixado o local. Durante as investigações, a PCPR conseguiu identificar o autor, de 30 anos, que foi posteriormente localizado e interrogado.
O delegado responsável pelo caso, dr. Derick Moura Jorge, representou pelo mandado da prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. O suspeito encontra-se recolhido na Cadeia Pública Hidelbrando de Souza, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ainda, o delegado afirmou que o inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento do autor pelo crime de tentativa de roubo (artigo 157 combinado com artigo 14, inciso II, do Código Penal).
Caso
O caso foi registrado no dia 16 de janeiro, quando o homem foi flagrado por câmeras de monitoramento tentando subtrair objetos de um trator pertencente ao poder público. *Com 13ª SDP