Motorista argentino morre em acidente na BR-277, condutor causador estava embriagado

0 175

Da redação

Palmeira – Homem de nacionalidade argentina morreu na noite de domingo (16) após um grave acidente no km 196 da BR-277, em Palmeira. A batida traseira ocorreu por volta das 21h e envolveu uma picape Fiat Strada e uma Ford Ranger com placas estrangeiras.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido Curitiba-Cascavel quando uma Fiat Strada colidiu na traseira da Ford Ranger, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira do veículo foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Palmeira.

O motorista da Fiat Strada, um homem de 28 anos que não possuía habilitação, fez o teste do bafômetro, que apontou 0,47 mg/L de álcool, configurando crime de embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Palmeira.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para a remoção do corpo da vítima fatal. O caso segue sob investigação.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.