Prefeitura de Tibagi abre inscrições para PSS de estagiários na área de Educação
O prefeito Rildo Leonardi assinou nesta semana o reajuste da bolsa dos estagiários de ensino médio e graduação
Da redação
Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, lançou nesta quinta-feira (06) o Edital PSS n° 002/2025, para a seleção e contratação de estagiários, além da formação de cadastro reserva.
As inscrições seguem até domingo (09/02).O processo é para estudantes do ensino médio regular, educação profissional de nível médio, graduação e pós-graduação.
Os estagiários selecionados atuarão diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, auxiliando no desenvolvimento de atividades pedagógicas e administrativas no município. As inscrições são realizadas de forma online por meio de formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSftIhUHuHh5vetmtySe0IsR44avZqvgzLBlP_84vZstXy1Syw/viewform).
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Ainda, o prefeito Rildo Leonardi assinou nesta semana o reajuste da bolsa dos estagiários de ensino médio e graduação.
Acesse o edital completo no site da Prefeitura, através do Diário Oficial e confira os detalhes para participar.