Trabalhador morre em Tibagi durante corte de árvore

0 271

Tibagi – Acidente de trabalho no interior do município de Tibagi, resultou na morte de um homem de 61 anos, identificado como Valdei Paes. O caso, registrado às 17h22 de quinta-feira (23), aconteceu em área rural próxima ao rio Tibagi, na localidade de Pinheiro Seco.

Equipes da Defesa Civil de Tibagi e do Samu foram acionadas para atender a emergência. Ao chegarem, constataram que a vítima já estava sem vida, não resistindo aos ferimentos causados pela queda de uma árvore. O serviço aeromédico do Samu Campos Gerais também compareceu na ocorrência.

Testemunhas relataram que a Defesa Civil precisou cortar a árvore para acessar o corpo da vítima e realizar a remoção de forma segura.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram à queda da árvore. A princípio, o que se tem é que um pedaço da árvore estava sobre o corpo do homem.

*Com Jornal Tibagi

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.