Polícia recupera bens furtados em Ponta Grossa e prende suspeito de invasão de residência

0 119

Da redação

Ponta Grossa – Residência localizada no Beco Três, na região do Campo do Fubá, bairro Boa Vista, foi alvo de furto qualificado na madrugada desta quinta-feira (23). Os criminosos invadiram o imóvel enquanto os moradores dormiam e levaram diversos produtos eletrônicos, pertencem pessoais e um veículo Ford Ka vermelho, de placas AUW8F33.

Após a denúncia, equipe policial realizou diligências que levaram à localização dos objetos furtados e à prisão de um dos envolvidos sem crime. O suspeito foi flagrado em posse de bens subtraídos, comprovando sua participação direta na ação criminosa.

O veículo Ford Ka, também levado durante o furto, foi encontrado abandonado em uma via pública por agentes da Guarda Municipal, que atuaram em conjunto com a Polícia Militar na operação.

O suspeito preso, os objetos recuperados e o veículo foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para que as medidas legais fossem tomadas pela autoridade competente.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Fale com o P1 News!